Notícias

Projeto leva distração cultural às pessoas que utilizam os serviços do Ganha Tempo

As pessoas que utilizam os serviços do Ganha Tempo, em Cuiabá, estão tendo a oportunidade de conhecer artistas mato-grossenses durante apresentações diárias de uma hora.

A ação tem como objetivo oferecer uma distração cultural às pessoas que utilizam os serviços do Ganha Tempo, enquanto aguardam atendimento.

De acordo com a funcionária do Ganha Tempo, Elini Jaudy, este projeto começou em boa hora. 'É uma oportunidade para distrair as pessoas, pois assim o tempo passa mais rápido. Ainda mais neste horário de pico que as filas são maiores', afirma Elini.

Na segunda-feira o projeto ocorre das 10h às 11h e de terça à sexta das 14 às 15 horas.

Durante esta semana, fará apresentações o grupo de dança Ágape Cia Break, ligados ao movimento Hip Hop da Central Única das Favelas (Cufa) de Cuiabá. Serão cerca de 10 integrantes fazendo manobras de Break, mostrando vídeos e distribuindo panfletos explicativos sobre o que é Hip Hop.

O projeto, que começou em agosto, é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). (BD)

(Notícia publicada em 13/09/2004 às 10h45m
no RMT On-line http://rmtonline.globo.com/mt/materia.htm?id=80840)


Outras notícias