Usuários do Ganha Tempo apreciam apresentações culturais

Cidadãos que utilizam os serviços do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, em Cuiabá, agora podem assistir apresentações culturais e apreciar exposições de arte enquanto aguardam atendimento.

Com o objetivo de utilizar o espaço para divulgar a cultura mato-grossense e os valores de nossa terra, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania está firmando uma parceria com a Secretaria de Cultura para que, toda semana, sejam montadas exposições de arte, mostras culturais e apresentações no local.

Esta semana, o Teatro de Fantoche da Dorotéia e a Escola Ministério de Música e Evangelização (EMME) realizarão apresentações nos períodos matutino e vespertino, respectivamente.

Serviços

No Ganha Tempo, o cidadão conta com os serviços do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Sine, Detran, Fundo Estadual de Segurança Pública (Fesp), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Secretaria de Estado de Saúde, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), serviços de xerox, foto e lanchonete. (RM)

(Notícia publicada em 01/09/2004 às 15h32m no RMT On-line - http://rmtonline.globo.com/mt/materia.htm?id=79956)