Notícias

Poupatempo Santos e Osasco: Audiências Públicas nos
dias 8 e 10 de setembro

As datas das Audiências Públicas que antecederão a publicação do Edital da Concorrência Pública para a contratação da prestação de serviços de gestão para implantação, operação e manutenção dos Postos Poupatempo Osasco e Santos, 8 e 10 de setembro, respectivamente, anunciadas pelo Governador Geraldo Alckmin no último dia 16 de agosto, estão confirmadas e têm endereço e horário agendados.

No dia 8 de setembro, será realizada a Audiência Pública em Osasco, das 9 às 12 horas, na Associação Comercial de Osasco (Av. Dionizia Alves Barreto nº 701, Bela Vista, Osasco - SP).

Já no dia 10 de setembro, acontecerá a Audiência Pública em Santos, das 9 às 12 horas, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro nº 137, Centro - Santos - SP).

Durante ambas as Audiências, o Governo espera receber sugestões dos interessados na participação das Concorrências Públicas. Os editais para estas licitações deverão ser publicados até o dia 30 de setembro e as propostas para o processo licitatório deverão ser entregues até o dia 30 de novembro. Nos dois meses seguintes, acontecerão a análise e julgamento das propostas e, até 31 de janeiro, os processos deverão estar concluídos. Segundo cronograma do Governo, os dois novos Postos Poupatempo deverão entrar em funcionamento no segundo semestre de 2005, a partir de agosto.

Com esta iniciativa, o investimento que seria feito pelo Governo para a implantação do Poupatempo passa a ser realizado pela iniciativa privada, possibilitando que as mais de 300 solicitações para implantação de novos Postos comecem a ser atendidas, mantendo-se o padrão de atendimento do Poupatempo.

Com a finalidade de melhor subsidiar a participação de interessados nas Audiências Públicas, a se realizarem nas Cidades de Osasco e Santos, comunicamos que as informações gerais, relativas aos projetos dos Postos Poupatempo nestas cidades, acham-se disponíveis para consulta no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) e também no site da Prodesp (www.prodesp.sp.gov.br).

Outras notícias