Poupatempo Bauru será inaugurado neste sábado,
23 de setembro, às 10 horas

Neste sábado, 23 de setembro, às 10 horas, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Rubens Lara, inaugura o Poupatempo Bauru. A cerimônia contará com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, bem como do Prefeito da Cidade, Tuga Angerami; do Presidente da Prodesp, Paulo Sérgio Varella, e do Superintendente do Poupatempo, José Wilson Ricciardi, entre outras autoridades.

O Poupatempo Bauru funcionará na Av. Nações Unidas, 4 – 44, ocupando uma área de 5.470 m², local onde funcionou o Núcleo de Produção de Sementes.

A Unidade do Poupatempo na cidade tem capacidade para realizar cerca de 6 mil atendimentos diários. O funcionamento será das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 14 horas, aos sábados.

No Poupatempo Bauru, a população poderá realizar serviços dos seguintes órgãos: Acessa São Paulo, CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Detran – Departamento Estadual de Trânsito, Deic/Divecar, e-poupatempo, Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt” (IIRGD), Correios – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Juizado Especial Cível, Banco Nossa Caixa, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e Banco do Povo Paulista.

Também serão prestados serviços da esfera municipal de órgãos como o Procon, COHAB e Administrações Regionais e outros ligados as Secretarias de Planejamento (Seplan), Cultura, Departamento de Água e Esgoto, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Educação, Bem-Estar Social, Economia e Finanças, Meio Ambiente e Protocolo Geral.

No total, o Poupatempo prestará mais de 250 serviços à população do município de Bauru e entorno, o que representa cerca de 1 milhão de habitantes.