Notícias

No Poupatempo Luz, cidadão pode ser atendido com hora marcada


O Poupatempo Luz oferece ao cidadão a possibilidade de agendar horário e a data do seu atendimento. Esta facilidade recebe o nome de "Atendimento com Hora Marcada" e está disponível para os serviços de emissão da 1ª via da Carteira de Identidade (somente para menores de 16 anos), da 2ª via da Carteira de Identidade (de RGs emitidos no Estado de São Paulo) e do Atestado de Antecedentes Criminais (para portadores de RGs emitidos no Estado de São Paulo).

O objetivo é proporcionar à população um atendimento mais ágil e eficiente, no qual todo o processo de atendimento e emissão do documento não ultrapasse uma hora.

Neste primeiro momento, o "Atendimento com Hora Marcada" é realizado somente no Poupatempo Luz (Praça Alfredo Issa, 57), nos horários das 7 às 8h30 e das 15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7 às 8h30.

O agendamento é feito pela "Central de Agendamento Telefônico" - tel.: 2147-8400, que atende das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas, aos sábados. Os atendimentos devem ser marcados com no mínimo 48 horas de antecedência e máximo de 15 dias.




Outras notícias