Ganha Tempo realiza arraial durante o mês das festas juninas
A partir dessa quarta-feira (15.06), além de efetuar os serviços desejados, os usuários do órgão irão receber pipoca e amendoim e prestigiar shows regionais

FRANCHESCA BOGO
Assessoria/ Setec

Pipoca, amendoim e shows regionais. A partir dessa quarta-feira (15.06), os usuários do Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), poderão participar de um verdadeiro arraial enquanto utilizam os serviços do órgão.

Até o dia 15 de julho, a programação do órgão estará toda voltada para as festividades juninas, desde a decoração do espaço até a distribuição de comidas típicas juninas e shows característicos dessa época do ano.

“Nossa intenção é tornar o tempo de espera o mais agradável possível”, afirmou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi. Segundo ela, o órgão foi implantado com o objetivo de atender 1,5 mil pessoas diariamente, mas hoje já atinge picos de mais de 5 mil usuários em um único dia.

Iniciativas como essa fazem parte de parcerias firmadas com empresas privadas e órgãos públicos. O Supermercado Modelo e a Brasil Telecom são os patrocinadores do mês junino do Ganha Tempo. Neste período, ao utilizar os serviços do órgão, o usuário pode preencher o cadastro para ter acesso ao cartão modelo e também ficar por dentro de todas as novidades da Brasil Telecom.

Já a Secretaria de Cultura proporciona apresentações culturais e shows para entreter o público que utiliza os serviços do órgão.

No Ganha Tempo, o cidadãos encontra mais de 150 serviços disponibilizados por 22 parceiros. São eles: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

Tanto os serviços, quanto o espaço cultural estão abertos ao público das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30, aos sábados.