Ganha Tempo inicia semana de comemorações
Órgão irá completar dois anos de funcionamento e já realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos

FRANCHESCA BOGO
Assessoria/ Setec

O Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), irá completar dois anos de funcionamento e quem ganha a festa são os usuários do órgão.

Durante toda esta semana, os cidadãos que utilizarem os serviços do Ganha Tempo poderão também prestigiar apresentações culturais, shows e exposições. Nesta segunda feira (09.05), houve a abertura das festividades, com o show de Arena Country.

O Senac estará com uma equipe de corte de cabelo e O Boticário estará fazendo demonstração de produtos para maquiagem e perfumes, além de sortear brindes para os usuários. A Brasil Telecom também estará sorteando kits com produtos da empresa para os cidadãos.

Na quarta-feira (11.05), a dupla Peterson & Everson e um grupo de dança da terceira idade irão se apresentar no órgão. Já na quinta-feira, o grupo de Educação no Trânsito do Detran e os capoeiristas da Capoeira Vip farão apresentações. Para encerrar a semana, haverá o show da dupla Fabrício & Fernando às 10h30.

Em dois anos de funcionamento, o Ganha Tempo já realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos, com uma média diária de 3,6 mil cidadãos atendidos, atingindo picos de mais de cinco mil atendimentos em um único dia.

No Ganha Tempo, o usuário encontra mais de 151 serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

O horário de funcionamento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30, aos sábados.