Ganha Tempo atinge uma média de 3,2 mil atendimentos por dia

O Ganha Tempo já ultrapassou a marca de um milhão de atendimentos prestados aos cidadãos e a média diária chega a 3,2 mil pessoas atendidas. O órgão funciona na praça Ipiranga, Centro de Cuiabá, das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.

O Ganha Tempo foi inaugurado em 14 de maio de 2003. No Ganha Tempo, o cidadão deixa de enfrentar enormes filas em pé, passando calor, com sede e cansaço e ainda efetua vários serviços em um mesmo local, sem precisar sair do ambiente, gastar tempo no trânsito e gasolina do seu veículo para se deslocar até outra localidade.

No Ganha Tempo o cidadão conta com os serviços do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF), Cepromat, Sine, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Secretaria de Estado de Saúde, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), serviços de xerox, foto e lanchonete.