Vapt Vupts têm 99,38% de aprovação no semestre

Os cidadãos que utilizam os serviços dos Vapt Vupts instalados em Goiânia e no interior estão satisfeitos com os atendimentos que recebem.

Prova disso é o índice médio de 99,38% de aprovação, entre julho e dezembro de 2006. Dos 2.889.867 atendimentos do semestre, 2.871.949 tiveram avaliação boa ou ótima.

A pesquisa foi realizada em todas as 18 unidades de Vapt Vupt pela Agência Goiana de Administração e Negócios Públicos (Aganp), que coordena as centrais de atendimento rápido.

A unidade que obteve o maior índice de satisfação foi a de Morrinhos (99,84%), seguida pela de Jataí, com (99,79%).

Nos Vapt Vupts do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, e do Araguaia Shopping, em Goiânia, que registram os maiores números de usuários, o índice de aprovação do serviço se mostrou crescente na comparação entre julho e dezembro.