Vapt Vupt Móvel atende população de Jataí

Os moradores de Jataí serão beneficiados, neste sábado e domingo (9 e 10 de abril), com a prestação de serviços gratuitos pelo Vapt Vupt Móvel. Os atendimentos serão realizados das 8 às 17 horas, no Escola Municipal Professor Izabel e Franco de Morais e Silva, localizado à Alameda Rio Verde, no 130, Conjunto Rio Claro II. Esta é uma ação do Governo de Goiás realizada pela Agência Goiana de Administração e Negócios Públicos (Aganp) para levar à população do interior do Estado os mesmos serviços prestados pelas unidades fixas do Vapt Vupt, proporcionando maior agilidade no atendimento.

Quem comparecer ao local poderá fazer carteira de identidade, de trabalho, título de eleitor e CPF gratuitamente. Além disso, serão oferecidos, sem qualquer custo para os moradores de Jataí, o serviço de corte de cabelo. Detran, Celg, Saneago e Ipasgo participarão da empreitada como colaboradores e ajudarão a comunidade a resolver suas pendências. A Agência de Esporte e Lazer (Agel) também estará presente, realizando atividades desportivas para entreter a população.

Esta é a oitava edição do Vapt Vupt Móvel este ano. Nas sete primeiras edições, realizadas em Mossâmedes, Petrolina, São Francisco, Cezarina, Parque Oeste Industrial, Jaraguá e Palminópolis, o programa realizou 40.512 atendimentos, um trabalho considerado satisfatório tanto pelas prefeituras quanto pelos usuários. No ano passado o Vapt Vupt Móvel teve 21 edições, que prestaram mais de 114 mil atendimentos em várias cidades do Estado, como Anápolis, Cavalcante, Corumbaíba, Cristianópolis, Itaberaí, Itapuranga, Novo Gama, Pirenópolis e Sanclerlândia.